Abertura de Call para Empresas - integração no projeto europeu TCBL

Prazo para registo: 15 de abril de 2018;

Submissão do questionário compilado até 30 de abril de 2018.

Se tem uma empresa relacionada com o design, a produção e a distribuição no setor de Têxteis e Vestuário e Calçado, então poderá ser a próxima Empresa Associada ao Projeto Europeu TCBL através da terceira Call de Candidatura aberta até dia 15 de abril de 2018.

Terá a oportunidade de se tornar num dos membros proeminentes de um crescente movimento global com o objetivo de transformar a indústria do Têxtil & Vestuário & Calçado num ecossistema de produção mais inclusivo e sustentável na Europa.

Como empresa associada irá interagir na exploração de ideias inspiradoras e estimulantes do TCBL Business Labs para inovação de modelos de negócios, participando com outras empresas associadas nos ambientes experimentais dos Business Pilots, projetados para reduzir o risco de inovação. Também terá acesso privilegiado ao crescente conjunto de serviços comerciais vinculados à plataforma aberta do TCBL.

A sua empresa será designada ao Conselheiro Português Associado ao TCBL, a Sanjotec, que o ajudará a navegar entre a rede de laboratórios, empresas e serviços para que possa aproveitar os melhores recursos e oportunidades. Além disso, a maioria dos parceiros do projeto TCBL também oferece serviços de suporte a negócios como parte de suas atividades normais.

A participação como Empresa Associada no ecossistema do TCBL é gratuita e não implica nenhuma obrigação formal para o consórcio do projeto TCBL nem para a Comissão Europeia. Esta é a terceira das quatro chamadas anuais planejadas para o projeto TCBL até 2019. Os resultados das interações comerciais das Empresas Associadas selecionadas no primeiro ecossistema Chamadas ao TCBL já são visíveis no site e publicações do TCBL e nos testemunhos das conferências anuais #TCBL .

Como se candidatar:

1. Inscreva-se no TCBL Open Platform (use o botão Login com TCBL no canto superior direito deste site).

2. Aceda à página 2018 Call Signup, que envia o questionário para a plataforma da Thela em https://thela.cleviria.it/

3. Se não completar a sua candidatura de uma só vez, pode voltar a esta numa fase posterior, basta ir à página da plataforma Thela, certificar-se de que está logado na página do TCBL e, em seguida, selecionar “Compilar” na sua página inicial.

 

O questionário:

Além da informação geral da empresa, o questionário é composto por três secções que correspondem aos principais critérios de qualificação.

· Relevância

· Valor agregado

· Coerência

Poderá aceder às perguntas a que terá que responder no anexo em PDF na parte inferior da seguinte página https://tcbl.eu/call-associate-enterprises

Depois de enviar sua inscrição, as suas respostas serão verificadas, sendo estas aceites ou então será convidado a fornecer mais informações, modificar respostas, etc. Não há limite definido para o número de Empresas Associadas que serão aceites.

Os candidatos qualificados serão convidados a participar da terceira conferência anual # TCBL_2018 em Prato, Itália, de 29 a 30 de maio.

Em caso de dúvida contacte a Sanjotec através do email geral@sanjotec.com ou do 256001900


Para consulta: https://tcbl.eu/call-associate-enterprises
                          https://www.facebook.com/projecttcbl/