Sanjotec lança Programa de Capacitação e Aceleração Tech Boost

Arrancou no passado mês de maio na Sanjotec o Programa de Capacitação e Aceleração Tech Boost, no âmbito do Projeto CREATECH.

Este é um programa estruturado e integrado de capacitação para o empreendedorismo tecnológico, dinamizado de forma inovadora com a disponibilização de serviços de apoio em diferentes áreas de necessidade concreta dos projetos empresariais, colocando à disposição dos empreendedores uma bolsa de horas em utilização on demand, baseando-se numa estrutura de mentoring e de coaching.

 

Complementarmente às Tech Boost Sessions (sessões de capacitação conjunta), o programa Tech Boost materializa-se com o Tech Boost Desk (sessões de capacitação individualizada: consultório geral e especializado de apoio às startups e pmes do universo Sanjotec /CET, consultoria à medida e mentoria/coaching).

 

No Tech Boost Desk as empresas contarão com a presença de um consultor, 1 dia por semana, para atendimento (assim como uma bolsa de horas de mentoring/coaching, que vão sendo geridas ao longo do período de um ano, consoante as necessidades identificadas).