Opencloud implementa solução de mobilidade Izzysnack

A análise GAP efectuada no projecto Izzisnack permitiu realçar vários pontos críticos como a difícil sincronização entre as plataformas móvel e local, o custo real e de produtividade e a necessidade de duplicar informação. Isto obrigava a várias horas adicionais de trabalho para ter a informação actualizada, ao nível de stocks, clientes, pedidos de assistência, entre outros. Assim, o objectivo foi utilizar as vantagens da solução web do Odoo num negócio cuja vertente mobile está patente no dia a dia.

Através da implementação integrada de várias apps odoo, foi possível dar ao cliente todas as valências críticas do seu negócio num só software, disponível em todo o lado, com informação actualizada em tempo real. O módulo do POS, permite aos funcionários andarem na rua com terminais Android com tecnologia 4G e acederem à plataforma através do ecrã touchscreen do POS, fazendo todas as operações necessárias. Desde abastecimentos / sobras de viatura e máquina, até controlo de assistências ao cliente, todo o trabalho foi agilizado, num ambiente mais rápido e agradável ao utilizador.

A migração de dados foi feita em tempo record, desde tabelas de clientes, produtos, potenciais clientes, stocks, entre outros. A necessidade de formação foi pouca pois o ambiente do POS é simples e intuitivo.

Hoje, a Izzisnack tem um modelo inovador na área do vending. O sistema permite aos funcionários cometer muito menos erros nos abastecimentos de máquina e a própria gestão consegue forcar-se em novas áreas da empresa pois as tarefas normais do dia a dia seguem o fluxo normal do Odoo, não tendo a necessidade de supervisão que tinham com o sistema antigo.

Todas as outras funções foram igualmente implementadas com êxito – gestão de CRM, marketing e mass-mailing, manutênção de equipamentos e pedidos de clientes. Tudo integrado, na mesma solução – Odoo by Opencloud.