SKYPRO NOS PRÉMIOS ONBOARD HOSPITALITY

A Skypro está a concorrer pela segunda vez consecutiva aos prémios Onboard Hospitality para a categoria Well-being, desta vez com a gama de roupa interior Thermodynamic Care.

Sendo reconhecida pela tecnologia desenvolvida para aquele que é o único sapato do mundo certificado para profissionais de aviação, a Skypro lança-se nos têxteis com o propósito de vestir os profissionais de aviação dos pés à cabeça, não fosse a missão da empresa o desenvolvimento de produtos de excelência que cuidam destes profissionais. Das primeiras peças do portfólio têxtil da Skypro, consta uma coleção de roupa interior com a mais avançada tecnologia, na qual se destacam as camisolas Thermodynamic Care.

A camisola interior Thermodynamic Care proporciona um novo nível de conforto! Utilizando fibras naturais e a propriedade de regulação de calor Outlast Adaptive Comfort, dá resposta aos desafios térmicos a que as tripulações estão sujeitas. Esta inovação é ideal para assistentes de bordo e pilotos uma vez que armazena o excesso de calor corporal libertando-o quando necessário. Desta forma proporciona a temperatura e humidade ideal para a pele, evitando o desconforto de alterações bruscas de temperatura. Esta camisola interior é perfeita para manter o seu conforto em todos os voos ao longo do ano.

Os prémios Onboard Hospitality são dos mais prestigiados prémios da indústria da aviação e visam reconhecer os produtos que revolucionam este sector. Em 2016 a Skypro ganhou este prémio com o sapato Mary Myers. Pode votar para que a camisola Thermodynamic Care seja uma das vencedoras de 2016 em: https://www.eiseverywhere.com/esurvey/index.php?surveyid=42716