News

 
Free Cloud computing services for Sanjotec Startups

Free Cloud computing services for Sanjotec Startups

2020-05-18

Atendendo ao novo panorama com que nos deparamos, a SANJOTEC estabeleceu uma parceria com a AWS (Amazon Web Services) no sentido de fortalecer a transição digital e o aprofundamento dos modelos de negócio das startups.

Esta parceria vai permitir a oferta de um pacote de serviços da AWS às startups designado AWS Activate (https://aws.amazon.com/pt/activate/) e que consiste na oferta de serviços cloud computing, suporte técnico e também na organização de workshops sobre temas relevantes para a transformação digital dos seus projetos, no valor de $ 11.500.

BENEFÍCIOS:

Cada startup e empresa instaladas na SANJOTEC serão elegíveis a:

  • $ 10,000 em AWS Credits válidos por 2 anos
  • $ 1,500 em Suporte Técnico online/chat/telefone válido por 1 ano

 

No âmbito da colaboração está igualmente prevista a organização de sessões de trabalho com as empresas envolvidas e técnicos da AWS ao longo do ano sobre temas importantes na transição digital das empresas como são os casos de machine learning, artificial intelligence, cloud computing, entre outros.

Para que cada empresa e startup possam beneficiar da oferta devem entrar em contacto com a SANJOTEC para conhecer as condições de instalação do AWS activate.