News

AMP - Hub of Social Innovation

2020-01-15

Realizou-se na Sanjotec, a 15 de janeiro, a sessão de apresentação do projeto da Área Metropolitana do Porto – O HUB da Inovação Social.

Inteligência artificial no meu pequeno negócio? | Workshop

2019-10-09

No próximo dia 8 de outubro, pelas 9h30, vamos realizar na Sanjotec mais um Encontros ao Pequeno-almoço, subordinado ao tema ’’Inteligência artificial no meu pequeno negócio?’’.

Arranque do Startup Voucher

2019-07-29

As candidaturas já estão abertas para mais uma edição do Startup Voucher. A Sanjotec é entidade acreditada para apoiar ideias e projetos empreendedores no âmbito desta medida!

Sanjotec reconhecida nos European Enterprise Promotion Awards 19

2019-07-20

O projeto CREATECH, promovido pela SANJOTEC esteve entre os nomeados à edição deste ano dos European Enterprise Promotion Awards e teve o seu reconhecimento na Categoria “Investimento nas Competências de Empreendedorismo”, uma iniciativa da Comissão Europeia que visa distinguir boas práticas de promoção do empreendedorismo na Europa.

SunTech

2019-07-19

Na tarde de 12 de julho, juntamos a comunidade SANJOTEC antes de embarcarmos todos na época oficial de férias, e brindamos ao sucesso e às novas parcerias e conquistas! A tarde foi animada, e o feedback muito positivo, por parte dos perto de 100 colaboradores das várias empresas do nosso universo que se juntaram a nós.

’’O Papel das tecnologias de Informação nas Indústrias da Produção’’ na Sanjotec

2019-07-18

A SANJOTEC acolheu, em parceria com a ANETIE - Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica, na passada quinta-feira, 18 de julho, a apresentação do Livro Branco das Indústrias da Produção, onde se apresenta um Programa de Ação com consequências práticas na intervenção das TICE - Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica nas Indústrias de Produção.

Encontros ao Pequeno-Almoço | Design Thinking

2019-07-12

No passado dia 12 de Julho realizamos mais um Encontros ao Pequeno-Almoço, numa edição que contou com um Workshop prático dedicado ao Design Thinking.

Estudo Benchmark | Tecnologias de Produção Moldes e Materiais

2019-07-10

O 1º Estudo Benchmark produzido no âmbito do Projeto MAISTec, liderado pela Sanjotec, já se encontra disponível para download!

Welcome Neighbour !

2019-07-02

No passado dia 28 de junho, realizamos uma sessão informal de Pitch e Lanche Convívio: ‘Welcome Neighbour’, com o objetivo de aproximar as empresas e dar a conhecer os novos projetos/empresas instaladas na Sanjotec, potenciando o network e estreitando relações entre todos.

Novo bar e restaurante FénixTec abre portas na Sanjotec!

2019-07-02

O novo Bar/Restaurante da Sanjotec - Fénix Tec - abriu portas no dia 1 de Julho!

Wokshop de Feltragem Coletiva

2019-07-01

Envolvemos todo o Universo Sanjotec na produção de uma peça de design para o Espaço Network Time, na Sanjotec num processo de feltragem coletiva.

Workshop ‘Bitcoin & Blockchain: Desafios e oportunidades tecnológicas

2019-06-27

Realizou-se a 27 de junho, na Sanjotec, o Workshop ‘Bitcoin & Blockchain: Desafios e oportunidades tecnológicas’, inserido no âmbito do projeto MAIS Tec.

Categories

Latest news